quinta-feira, 9 de julho de 2009

ZOOLÓGICO EM ALTA


No feriado que nos presenteou com o dia mais quente deste inverno, muita gente aqui na Grande São Paulo teve a mesma idéia: ir ao zoológico. O resultado não poderia ser diferente: trânsito, estacionamentos lotados e filas. Foi o segundo feriado do ano mais movimentado do parque. Quem foi teve que ter paciência, mas nada que os 3,5 mil animais ali não compensassem. Recentemente, minhas amigas e eu tivemos mais sorte, escolhemos uma sexta feira tranquila e também fomos presenteadas com um lindo dia. Não tivemos que enfrentar o caos do qual estávamos querendo fugir. O passeio foi sensacional, todas haviam visitado o zoológico pela última vez, nas excursões de escola do primário. Nada melhor que um ambiente que nos aproxime da beleza da natureza e da vida animal para sentirmos mais forte dentro de nós, a essência da vida. Melhor ainda se a companhia é boa. A minha não poderia ter sido melhor, quando o quarteto se junta, na verdade, o lugar é o de menos. Caminhamos o parque todo, tiramos centenas de fotos, demos muitas e boas risadas, tagarelamos, fizemos piquenique, deitamos na grama, curtimos o silêncio, admiramos o céu, ganhamos uns fãs gatinhos de, aproximadamente, onze anos de idade, enfim, nos reenergizamos. rs O passeio vale muito a pena. E como boa e orgulhosa leonina que sou, só gostaria de deixar registrado que todos os animas são lindos, mas o Rei Leão é meu predileto.

4 comentários:

  1. Que passeio M-A-R-A..!!!!!rs

    Há tempos não fazia um passeio desses..


    Ah só pra deixar registrado!
    O meu predileto é ele tb! O Rei..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. São nesses momentos que a gente percebe que ser feliz é tão simples...

    Ah amiga, eu sabia que era o seu predileto também...rs Além de leoninas, somos duas leoazinhas...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Também amei esse passeio, tão simples e tão divertido, afinal quando o quarteto está junto impossível nao ser divertido....

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa
    Tenho q registrar aki tb.... q achei o passeio perfeito!!!!
    O sol, a risada, a conversa.... mas mais perfeito sempre é a compania!!!!
    Amo muito td isso!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir