quarta-feira, 21 de outubro de 2009

HOMENS SÃO DE MARTE MULHERES SÃO DE VÊNUS



Eu mesma já citei aqui o grande sucesso literário que foi o livro Comer, Rezar, Amar, escrito por uma mulher chamada Elizabeth Gilbert. O livro vendeu milhões de cópias e bombou por todos os cantos. Eu o comprei antes de ir para a Austráila. Amei! Quem quiser ver ou rever o post sobre ele, eis aqui http://nossalinda-juventude.blogspot.com/2009/07/comer-rezar-amar.html
Pois bem, alguém muito querido por mim, está adorando a leitura da versão masculina desse livro. Trata-se do título Beber, Jogar, F@#er, escrito por Andrew Gottlieb. O livro traz a jornada de um homem em busca de diversão na Irlanda, em Las Vegas e na Tailândia. Faço questão de lê-lo, acho que é uma versão masculina bem previsível, mas ainda assim, a curiosidade é grande.
Fazendo uso de mais um título de livro (ótimo , por sinal), eu endosso a tese de que Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus. Certeza! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário