quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA...


Recebi esta do meu querido amigo corintiano Netão, com quem estou em dívida e já me comprometi a pagá-la assim que possível. Devo uma visita aos meninos da Paulicéia (São Bernardo do Campo), uma galera show de bola que sabe organizar e curtir festas como ninguém. E além disso, tenho muitas lembranças de bons momentos vividos com eles. Netão, logo mais estou aparecendo por aí pra matar as saudades e rever todo o pessoal. Eu também sou corintiana, mas tenho que concordar que essa foi realmente S E N S A C I O N A L, vale o post... rs



A loira se preparou toda para ir ao ensaio da Gaviões da Fiel.

Chegando lá, um dos mano suarento e banguela pede pra dançar com ela e para não arrumar confusão, ela aceita.

Mas o mano suava tanto que ela já não estava suportando mais!

A loira foi se afastando, e disse:

- Você sua, hein!

Ele puxou-a, lascou um beijo e respondeu:

- Também vô sê seu ! princesa! É nóis na fita!


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk
    Essa foi ótimaaaa..
    Dessa vez os manos superaram a loirice..hahahaha
    Boaaaaa!!!!

    ResponderExcluir