quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ME ACORDE QUANDO SETEMBRO ACABAR




É. O tempo voa mesmo. Já estamos em outubro e parece que o ano começou ontem. Mas, ao mesmo tempo, alguns dias são tão longos. Por coincidência, neste ano, me sinto acordando para muitas coisas agora, com o fim de setembro, assim como diz a linda canção do Green Day. Na verdade fui despertada de um sono profundo. Ao menos estou conseguindo enxergar meus próprios desperdícios (me resta agora conseguir evitá-los daqui por diante). Não mudamos o que ficou pra trás, nem o que deixamos de fazer ou dizer. Mas podemos recomeçar sempre que quisermos, enquanto estivermos vivos. Sem arrependimentos, mas com um constante desejo de ser e fazer melhor que antes, porque a vida é uma só (e por mais longa que seja, sempre é curta). Mês novo, fase nova, vida nova. Que assim seja.




Wake Me Up When September Ends
Green Day
Composição: Billie Joe Armstrong



Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when september ends

Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast
Wake me up when september ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost
Wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when september ends

Ring out the bells again
Like we did when spring began
Wake me up when september ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost
Wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when september ends

Like my father's come to pass
Twenty years has gone so fast
Wake me up when september ends
Wake me up when september ends
Wake me up when september ends


Wake Me Up When September Ends



Nenhum comentário:

Postar um comentário