segunda-feira, 12 de outubro de 2009

HOJE É DIA...

DE NOSSA SENHORA APARECIDA





Fica aqui meu respeito à padroeira do Brasil e protetora da minha mãe, que leva seu nome em sinal de homenagem e fé.

"Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim"



DAS CRIANÇAS





Fica aqui meu grande beijo a todos os pequeninos do mundo, em especial, ao meu afilhado Kevin que mora no meu coração. Que o nosso futuro seja mais cuidado, respeitado e amado.



DO CENTENÁRIO DO COXA





Fica aqui meus parabéns à torcida coxa-branca que durante esses 100 anos vem demonstrando uma fascinante paixão pelo Coritiba, agregando imensurável valor a esse importante time brasileiro, representado por um povo admirável. Já estive no meio dessa simpática torcida, num jogo contra o meu Corinthians, onde o resultado foi favorável ao Timão. Mas a família coxa-branca conquistou meu respeito, admiração e simpatia pela pureza de sentimentos devotados ao Coxa. Passei a gostar do verde deles, o que jamais aconteceria com o nosso rival paulista. Que venham outros centenários de paixão e glórias para vocês. Quem ganha é o futebol brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário