quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DEVOLUÇÃO MAIS LENTA DO IMPOSTO DE RENDA


É, este foi um ano mais complicado em tudo mesmo. Inclusive na restituição do Imposto de Renda. Segundo o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o contribuinte não será prejudicado e o motivo de tal lentidão foi a arrecadação mais baixa. Difícil é acreditar que o contribuinte não está sendo prejudicado (somos sempre os primeiros prejudicados). Tem muita gente por aí que, assim como eu, fez planos com essa restituição que tardou demais pra chegar ou ainda não chegou. Mas no meu caso, antes tarde do que nunca. Fui contemplada com o 5º lote e já me dou por muito satisfeita. Até esqueci o perrengue que passei nos últimos dois meses, por ter contado com a restituição no mês de agosto. Outubro será O mês da mudança na minha vida. Já começou bem. Desejo sorte aos demais contribuintes que ainda estão no sufoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário