sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DIA FELIZ


Hoje o dia é duplamente feliz. Além da conquista inédita já citada no post abaixo, é aniversário da minha querida amiga Fabiane. Não é à toa que esse rostinho freqüentemente é visto por aqui. Nos conhecemos na faculdade, tínhamos tudo para não nos aproximarmos, fazíamos parte de grupos diferentes e parecíamos ser muito diferentes também. Pura ilusão. Graças a Deus, aos pouquinhos fomos nos chegando e percebemos que a amizade que a princípio parecia improvável, já havia nascido e estava crescendo e se solidificando cada vez mais.
Hoje, ela é minha parceira de todas as horas, está comigo nos risos e nas lágrimas. Ela é a mediadora do quarteto, a mais calma, a mais tranquila, a mais serena, a mais ajuízada...rs E essa influência tem sido muito, muito benéfica pra mim. Ela também tem sido influenciada pelas outras 3 integrantes do quarteto, vez ou outra, até me reconheço nela. Só não sei se isso é bom ou ruim pra ela...rs Mas o que é maravilhoso mesmo, é ter a certeza de que tudo pode mudar na nossa vida (para melhor ou pior), e algumas pessoas nunca faltarão: você é uma dessas pessoas Fabi.
Que neste dia especial, que é o seu dia, Deus abençoe muito mais a sua vida. Que Ele ilumine seu caminho e derrame sobre você saúde, amor, realizações e tudo de bom que a vida possa oferecer.
A caçulinha da turma hoje fica mais velhinha. Achou o que? Que só as amigas envelheciam, é? rs
Não se preocupe amiga, seremos sempre as mesmas meninas de 18 anos, com suas dúvidas, alegrias, medos e novidades. A diferença é que estamos acumulando experiências e aprendendo com elas. Mas sempre teremos mais para aprender. Que bom! Seremos sempre amigas. E seremos cada vez mais felizes.
Parabéns pelo seu aniversário, por ser essa pessoa maravilhosa que você é e obrigada por fazer parte da minha história.
E amanhã eu quero mais é festaaa!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaa.... muito obrigada pelas palavras maravilhosas!!!!
    Eu só tenho a agradecer por ter o privilégio de ter vc´s como amigas, com quem eu se q posso contar.... em todos os momentos... e é isso q torna nossa amizade especial!!!!

    Amoooo demais!!!
    Bjão

    ResponderExcluir