segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BOA SORTE AMIGA!




Em junho fez um ano que a Aline e eu fomos pra Bariloche. A foto abaixo foi tirada em um charmosíssimo restaurante onde nos deliciamos com uma maravilhosa carne de javali. Passamos cinco dias inesquecíveis por lá e depois ainda ganhamos uma hospedagem gratuita em Buenos Aires, na casa da querida família que já havia me recebido muito bem meses antes, no meu intercâmbio de espanhol. Apesar de sermos amigas de infância, foi a primeira viagem que fizemos juntas. Nos divertimos horrores. Ainda bem que conseguimos realizá-la antes do casório da Aline. Depois já seria mais difícil, o Wendel que o diga...rs
Ver a neve pela primeira vez é uma experiência encantadora. Essa viagem foi um arraso em todos os sentidos. Recordar é viver.
Hoje é um dia especial para a minha querida amiga, ela inicia um novo desafio profissional e eu desejo toda a sorte do mundo pra essa guerreira. Sucesso amiga, você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário