terça-feira, 1 de setembro de 2009

PROGRAMA DO JÔ 2






Repetimos a dose. Nós poderíamos estar trabalhando, mas estávamos assistindo o Programa do Jô, e daí? rs Enquanto esses intermináveis processos seletivos não chegam ao fim, vamos aproveitando um pouquinho os benefícios do ócio, fazer o que?
Desta vez, além da Fabiane e eu (estamos em todas), dona Cida (minha amada mãe) e minha irmã Priscila (recém-desempregada) também foram conferir a gravação do programa do gordinho mais inteligente do Brasil. E deram sorte. Ontem, 31/08, a gravação foi longa (para três programas diferentes). Nos rendeu uma tarde repleta de atrações variadas e boas entrevistas. Superou a outra gravação que assistimos. O Jô estava impecável.
Destaque para a Senadora Marina Silva, ex-Ministra do Meio Ambiente e que acaba de deixar o PT. A entrevista dela foi ao ar no programa de ontem mesmo. Assim como a entrevista com o Sr. Arie Yaari, 87, que sobreviveu ao holocausto. Ele escreveu o livro "O Leão da Montanha", no qual conta sua experiência de vida durante a Segunda Guerra Mundial.
Os outros dois programas ainda vão ao ar. Um nesta próxima quinta ou sexta-feira. O outro no mês de setembro também, mas não nos definiram uma data exata. As atrações foram as seguintes: a engraçadíssima Suzana Leal, empresária e consultora sentimental e sexual (irmã da apresentadora Cristina Rocha); a bela apresentadora Didi Wagner; a cantora nordestina de "Rock Lírico" Andrea Amorim (muito boa); a banda jovem de Pop Rock Fenix Dreamer e; Dr. Ivan Ferraretto, especialista em coluna, que esclareceu algumas dúvidas sobre as comuns dores nas costas que muita gente sente.
Tirando o frio do estúdio que quase nos congelou, a tarde foi perfeita. Mas, agora, Jô Soares, só de casa mesmo, sempre que possível, não indo pra cama sem ele. rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário