quarta-feira, 23 de setembro de 2009

QUERIDAS AMIGAS




Demorou, mas postei. O já citado churrasco do último domingo foi mais um daqueles momentos que faz a gente se perguntar o porquê a vida não é feita apenas de momentos assim. Não me sinto repetitiva ao falar sobre vocês, ou melhor, sobre nós. Porque sei que, como tudo nessa vida, as coisas tomam formas diferentes com o passar do tempo. E o fato de nossa amizade ir tomando nova forma, não significa que ela vai deixar de existir ou ser mais ou menos forte do que hoje, só significa que nada será como antes. Nós não seremos as mesmas, não teremos os mesmos corpos, os mesmos rostos, os mesmos pensamentos e por aí vai. Mas é muito bom saber que apesar de tudo ir se transformando, o que existe entre a gente vai permancer, de um jeito ou de outro. Por isso, me apego e valorizo demais cada instante que passamos juntas, porque cada momento é único e lá na frente todos serão lembrados com muitas saudades. Vocês são e sempre serão muito especiais pra mim. Obrigada por tudo!



Nada Será Como Antes
Milton Nascimento
Composição: Milton Nascimento/Ronaldo Bastos

Eu já estou com o pé nessa estrada
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes, amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Alvoroço em meu coração
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol
Num domingo qualquer, qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol

3 comentários:

  1. Êeeeeeeeeee!!!
    Eu adoro esses momentos!
    Amo vcs!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ops!!Esqueci de comentar uma coisa..
    Mas 1 vez estamos combinando as roupas sem querer?rs
    Preto c/ Preto
    Branco c/ Branco..hehe

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é uma homenagem telepática ao nosso Poderoso Timão...rs

    ResponderExcluir