domingo, 3 de janeiro de 2010

UM BELO PRESENTE


Ganhei estes dois dvd's de presente de natal, juntamente com outro mais pessoal. A pessoa que me presenteou me conhece mais do que eu pensava. Sempre fui noveleira, hoje nem tanto, mas muitas vezes associo as músicas que eu gosto à personagens de filmes e novelas. Nunca fui muito ligada no artista, sempre fui mais ligada nas músicas e através delas chego às fontes, não ao contrário.
Todas as músicas de ambos os dvd's são marcos de suas épocas e de bons tempos passados. Muitos clássicos e muito romantismo compõem as coletâneas. Foram presentes de natal, mas devido à correria do final de ano, só tive tempo de assistí-los hoje. Foi uma viagem: pelos clipes, visuais antigos, lembranças, nostalgia e pelo momento confuso que me liga à pessoa que me presenteou. Fico me perguntando como alguém tão sensível e que me conhece tão bem, é capaz de, muitas vezes, me chatear tanto. Será que todos que amam são assim? Ou todos que não amam? Será que eu também sou assim e não consigo enxergar? Independentemente de qualquer coisa, assim como a maioria das músicas dos dvd's Trilhas Sonoras de Novelas Internacionais Volumes 1 e 2, a pessoa que me presenteou tão bem, já marcou um capítulo na minha história e se eternizou nela; me tocou lá no fundo e me emocionou; me provocou amor, ira, ciúmes e tristeza; me fez sorrir e chorar e; fez parar o tempo em muitos momentos. A música, muitas vezes, tem o mesmo poder do amor, vocês não acham? Amei o presente, amei as músicas e amo quem me presenteou (isso é fato). Só não sei se faço bem a ele (da mesma forma que muitas músicas nos levam ao paraíso, outras nos derrubam). E isso eu não quero (ele não merece e nem eu). Onde isso acaba? Eu já não sei de mais nada. Só que já valeu a pena até aqui, se não houver um amanhã para essa história. E para VOCÊ, eu dedico Forever Young, que tem muito de sua filosofia de vida na letra (segundo a minha humilde opinião):




Nenhum comentário:

Postar um comentário