terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ALMOÇO NA BAND


Após mais de um ano sem entrar na empresa, hoje tive a oportunidade de rever o espaço físico e algumas pessoas que marcaram um capítulo da minha vida. Fui resolver algumas coisas no Banco e aproveitei para almoçar com o pessoal das antigas do RH. Vi e senti que o tempo passa, o tempo voa, e muita coisa continua exatamente igual (eu não diria "numa boa").
Mas o que a gente leva dos lugares, das situações, dos trabalhos, enfim, da vida, são as relações com as pessoas e seus frutos. E nisso a Band foi uma fonte muito produtiva pra mim.
Valeu por matar as saudades da galera e valorizar ainda mais a minha iniciativa em sair no momento certo. Fiquei feliz em estar lá como visitante, super bem recebida, reconhecida e lembrada até por quem eu nem imaginava.
Valeu mais ainda por ter ido acompanhada pelo Sidnei, vizinho de prédio comercial. Da escuridão dos arquivos da Band diretamente para um posto responsa no Banco Votorantim. Tenho orgulho desse garoto. O que dizer, então, da Heleninha? Um marco da Contabilidade da Band que, se Deus quiser, ainda será valorizada como merece. Que a Band não perca mais essa jóia rara.
Não posso deixar de citar as outras companheiras de almoço: Paula (minha sucessora), Samara e Tereza. Todas doidinhas por tanto trabalho a ser feito e nenhuma estrutura oferecida. Até quando vai dar pra levar? Nada tenho mais a ver com isso, mas não deixo de torcer para que a empresa que emprega pessoas muito importantes na minha vida, faça-as mais felizes. Além disso, mal ou bem, foi na Band que tive minha base profissional, isso é fato e por isso agradeço. Mas a minha história agora é outra. Viva a Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário