quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A PRINCESA E O SAPO



Hoje fui ao cinema com o o meu afilhado conferir o mais novo lançamento da Disney, A Princesa e o Sapo. A cortesia recebida na empresa já me remeteu ao Kevin, afilhado querido com quem eu estava em dívida. Como é bom ver o sorriso inocente de uma criança e um olhar encantado. Mas o Mundo Mágico da Disney não contagia só os pequenos ao redor do mundo, inúmeros adultos se rendem à magia oferecida por essa fábrica de sonhos, diversão e entretenimento.
Fazia muito tempo que não assistia um filme infantil ou uma animação. Valeu a pena. Recomendo aos pais que levem seus filhos, será um programa bom para ambos. Como sempre, uma pitada de amor, humor, musicalidade e qualidade. Desta vez, achei bárbaro o contraponto entre realidade e fantasia. Situações e comportamentos cotidianos misturados a um conto de fadas ao avesso. Muito bom! Para variar, a mensagem passada é sempre bela.
Programinha ótimo que já me envolveu completamente no clima de Natal.
Para completar, fiquei abismada com a esperteza e inteligência do meu pequeno Kevin. Me guiou pelo Shopping, me ajudou a achar meu carro no estacionamento (que eu nunca lembro onde deixo...rs), se mostrou completamente familiarizado com o caminho que fiz, as lojas que ele visitara poucas vezes antes, enfim, o Kevin foi um show de companhia, com apenas 7 aninhos. Além de super comportado e prestativo, é um doce de menino.
Não vou me permitir mais ficar tanto tempo sem vê-lo. Nosso passeio hoje me fez tão bem. Ele ganhou os presentes de Natal e eu ganhei o dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário