quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL



Meu final de ano foi mais que corrido e eu não reclamo, ao contrário. Aos poucos vou me organizando para voltar a postar com a frequência que gostaria. Agora as coisas se acalmam um pouco e eu aproveito para me atualizar por aqui.
E por falar em final de ano, impossível não recordar de 2008 nesta mesma época. Hoje, recebi um e-mail da minha grande irmã mineira Mari. Passamos o Natal juntas no ano passado lá em Sydney (para onde nos mudamos no dia 23/12 sem conhecer nada e nem ninguém), numa festa de completos desconhecidos que fizeram da nossa noite, uma noite de Natal muito atípica e divertida. E naquele momento, onde tudo era novo para nós, fomos uma a família da outra. Neste ano sentirei muita, muita, muita falta dela. Dela e de outras pessoas amadas que estão espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, mas que moram no meu coração. Por outro lado, estou muito feliz, pois só quando passamos uma data assim longe da NOSSA família, é que sabemos dar o devido valor à presença das pessoas mais importantes das nossas vidas. Este ano fiz questão de passar o Natal com os meus. Muitas pessoas que eu gostaria de ter perto, não terei. Mas mesmo estando longe dos olhos, levo-as dentro do coração.
E aqui no blog, não poderia deixar esta data iluminada passar em branco. Aproveito para estender os meus mais sinceros votos de um Feliz Natal e Um Ano Novo Sensacional a todos que já passaram por aqui, independentemente, dos motivos da visita, da assiduidade ou da opinião sobre o blog e sobre mim.
Eu quero mais é que a humanidade seja feliz. A humanidade só não, todos os seres vivos. Todos os seres vivos só não. Todo o planeta, ou melhor, que o Universo conspire a nosso favor e nós a favor dele. É o que realmente desejo! E que Deus nos abençoe!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário