sábado, 26 de dezembro de 2009

O PODER E O ALCANCE DA MÚSICA (BOA)


Ontem, na tarde de Natal, ouvi vários clássicos do Rock na cia do meu primo Lucas, filho da minha prima Liane. O menino tem 13 anos, já é conhecedor e admirador de músicas e bandas de primeira grandeza e, além de tudo, é PERFEITO no Guitar Hero. Jogando com ele (eu no nível mais fácil, claro), tive uma recordação muito interessante. No aniversário de 15 anos de sua mãe, quando eu era uma menina de 10 aninhos apenas, tocava aquela mesma música que provocava no Lucas uma empolgação incrível enquanto ele me arrasava na pontuação. Nunca me esqueci da música da festa, que fazia a cabeça dos jovens daquela ocasião e tocava repetidas vezes para delírio da roda de adolescentes que pulavam e se entregavam ao som no meio do salão. Hoje, continua fazendo a cabeça das novas gerações. O Lucas que o diga. Clássico neh. I Love Rock N Roll.





Nenhum comentário:

Postar um comentário