quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

NOSSA AMADA CINQUENTINHA





Na última terça-feira, 08/12 , rolou uma reuniãozinha deliciosa aqui em casa. O motivo? Posso dizer que era muito mais que especial. O aniversário de 50 aninhos da minha mãe. Esta admirável mulher é a pessoa mais importante da minha vida. Amiga, generosa, divertida, paciente, guerreira, defensora, protetora, mente aberta, etc, etc, etc...
A dona Cida é fantástica em tudo. Ser minha mãe não é fácil...rs E ela é perfeita até nisso. Uma mulher pra qualquer outra se espelhar.
MÃE, EU TE AMO!!! Que venham os próximos 50 anos repletos de amor, saúde e felicidade! Deus foi muito generoso comigo ao me proporcionar a graça de ser sua filha. Já parei muitas vezes para pensar no quanto a vida seria sem graça e eu seria uma pessoa totalmente diferente, caso você não fosse minha mãe. Você é uma das grandes responsáveis por tudo de melhor que eu tenho em mim. Parabéns e obrigada por ser a MELHOR MÃE DO MUNDOOOO!!! E a cinquentinha mais linda das nossas vidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário