domingo, 8 de novembro de 2009

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR


Necessário balanço antecipado. Mas tenho certeza que será breve. Logo mais estarei de volta. Postar aqui neste meu espaço, é algo importantíssimo pra mim. Meu blog é, ao mesmo tempo, um "diário" da minha vida (dentro do possível) e, um retrato despretensioso da minha geração, da minha época, do agora. Escrevo pra mim, pelo prazer da comunicação escrita e pelo prazer da liberdade de expressão. Mas tenho grandes amigos que me prestigiam. Não posso fazê-lo por fazer. E no momento preciso dedicar mais tempo e energia a outras coisas. Quando estiver me sentindo "inteira" novamente, e isso ocorrerá em breve, se Deus quiser, volto com tudo. Isso é certo. Considerem como uma pequena pausa para recarregar a minha bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário