terça-feira, 3 de novembro de 2009

SWEET DREAMS

Essa música é das antigas, um clássico dos anos 80. E não é à toa, é muito boa. Ela simplesmente contagia, não importa quantas vezes você a ouviu. Digo mais, ela é sexy. O ritmo alucinante misturado à voz imponente da Annie Lennox fazem deste som um dos mais excitantes de todos os tempos, na minha opinião. Tenho certeza que muita gente concorda. É o tipo de música que você ouve e tem vontade de parar tudo, fechar os olhos e deixar o corpo no comando. Outras músicas do Eurythmics (mais românticas) serão postadas aqui posteriormente, com certeza. Mas eu tinha que começar por Sweet Dreams. Por muito tempo na minha adolescência me referi a ela como "a minha música" quando a ouvia em festas ou baladinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário