terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PRA MATAR AS SAUDADES







Parece que foi ontem.... No último dia 21/02 fez um ano que retornei de uma temporada na Austrália. Tanta coisa aconteceu por lá, tanta gente eu conheci, tantas portas eu abri e tantas outras eu fechei. E quando eu voltei então? Vivi um mix de sensações e incertezas. Ir buscar seu lugar no mundo é uma coisa. Gera várias expectativas. Voltar e se recolocar no mundo que você já conhecia, mas sendo completamente diferente do que antes, é outra coisa muito diferente. Mas em ambos os caminhos, tanto no de ida quanto no de volta, aprende-se muito. Não há como se encontrar sem se perder, na minha opinião. Por diversas vezes nesse período me perguntei qual seria o meu verdadeiro lugar no mundo, quais seriam as atividades que eu realmente deveria estar desenvolvendo e com quais pessoas eu deveria estar me relacionando. Entendi, com certo custo diga-se de passagem, que o meu lugar é exatamente onde eu estou, o que deveria ser feito é o que está sendo feito e as pessoas que estão entrando e saindo da minha vida tinham que ser exatamente essas, não outras. Tudo está no lugar certo se te leva a ser, hoje, uma pessoa melhor do que foi ontem. E isso tem acontecido comigo. Que continue!
A essas três irmãs (vide fotos) que me deram a maior força do início ao fim, estiveram próximas mesmo quando distantes e sempre acreditaram e torceram por mim, mais uma vez meu agradecimento. É bom ter com quem contar no antes, durante e depois das grandes mudanças.




Valeu Austrália! Essa experiência eu levo comigo para sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário