terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CORINTHIANS... MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR


A Gaviões não levou o título este ano, mas as comemorações do centenário do Timão já começaram em grande estilo. Fica aqui meu salve à Rosas de Ouro, que deve ter feito por merecer a vitória. Como não acompanhei de perto, nem vou entrar no mérito de que somos prejudicados pelo fato de sermos ligados a um grande e poderoso time de futebol. Acredito que a Gaviões fez muito bem a sua homenagem e isso que vale. Agradou quem tinha que agradar. O Timão e cada torcedor e participante desses 100 anos de história, agradecem.


Corinthians... Minha Vida, Minha História, Meu Amor
(Luciano Costa, Araken Quedas, Flávio Rocha, Gustavo Henrique, Junior Fionda)
Intérprete: Ernesto Teixeira

Corinthians é o meu amor
Seu manto é raça e tradição
Eu bato no peito e digo pro mundo
O meu orgulho de ser Gavião
É mais que um caso de amor
Na alegria ou na dor, religião
Um sentimento que invade
A alma e não tem explicação
Nasceu da humildade, a união
De um "Bom Retiro", a inspiração
Do povo a fé para lutar
Hei de cantar
Daria a vida a você timão
Manter acesa a luz do lampião
Pra te eternizar
A bandeira a tremular
Na loucura da arquibancada
Eu sou Gavião, sou superação
Corrente forte que jamais será quebrada
Derrubou barreiras, questionou
E quem diria?
Surgiu no futebol um ideal, democracia
Explode num grito de gol
Não posso conter a emoção
Cem anos dentro do meu coração
Eu sou a garra de uma nação
Trago o sonho de ser campeão
De Jorge a força que vem lá do céu
A ti serei Fiel



Nenhum comentário:

Postar um comentário