domingo, 7 de fevereiro de 2010

O CASAMENTO DA NOSSA AMADA AMIGA - PARTE 1


Como eu sempre digo, imagens valem mais que mil palavras.
Aline & Wendel - Essa semana eu dedico meu blog à grande noite de ontem, 06/02/10. Dedico meu blog a vocês, ao romantismo, ao amor, à família, à amizade e a encontros como este, que trazem união, leveza e alegria a todos, fazendo com que as pessoas lembrem-se que, por pior que as coisas estejam, sempre vale a pena viver, começar e recomeçar. Sempre vale a pena amar.
Vocês foram feitos um para o outro e merecem toda essa felicidade. Só me resta agradecer por poder compartilhar dessa alegria com vocês. Cerimônia e festa deslumbrantes. P.A.R.A.B.É.N.S!
Não posso deixar de registrar que quem pegou o bouquet fui euzinha aqui. Não sei se sou a próxima, só sei que deu uma vontade de casar também...rs
Muitas felicidades e realizações, são os votos desta madrinha, fotógrafa/cinegrafista amadora, amiga e irmã.



A dança dos noivos


Nenhum comentário:

Postar um comentário