terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E FALANDO EM CARNAVAL...


A Sapucaí ganhou uma expectadora ilustre este ano: Madonna. Não tem jeito, somos conhecidos mundialmente pelo futebol e pelo carnaval. Que ambos continuem evoluindo. Agora, a nudez da mulherada deveria ser contida. Não sou nenhuma puritana, mas tudo tem limites. Tudo o que é demais, enjoa ou perde a graça. Já citei em outros posts que insinuar sempre será mais atraente do que mostrar tudo. Saber argumentar então, nem se fala.
Inclusive a Madonna, inteligentíssima como é, percebeu isso ao longo de sua própria carreira.
Não sei porque alguns repórteres insistem em tentar uma entrevista com a maioria dessas "musas repentinas" do ziriguidum. É de envergonhar. Isso pelo pouco que vi de tv neste carnaval. Eu sugeriria que os repórteres não perdessem tempo fazendo perguntas a elas, já que os homens telespectadores só querem ver os corpos e não vão prestar atenção em nada que saia de suas bocas, de qualquer forma.
E já que estamos falando da fama do Brasil mundialmente, não posso deixar de mencionar o que todo mundo sabe: em muitos lugares do globo, a mulher brasileira é tida como fácil e vulgar. Alguém arrisca o motivo?
Tudo bem que a beleza da mulher brasileira também tem evidência mundial, mas com os dois atributos acima agregados a isso, de que adianta?
Que o carnaval cultura e alegria sobressaia-se ao carnaval putaria. Porque este último, deveria ter lugar e hora apropriados para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário