terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HOJE!



Hoje, já não insisto mais. Não me revolto ou me entristeço com o que perdi ou com o que nem cheguei a ter. Não quero mal a ninguém só porque fui contrariada. Não guardo mágoas e não me sinto derrotada quando algo não dá certo. Aprendi a perder, a ser esquecida, a seguir e a deixar com que sigam sem mim. Me sinto na melhor fase da minha vida. A beleza da juventude ainda está aqui e a alma está amadurecendo. Hoje não choro de saudades, choro de emoção pelos bons momentos que tive e que nada e nem ninguém poderão tirar de mim. Hoje agradeço, porque se perdi, é porque já ganhei. Hoje aceito muito mais do que aceitei ontem. Hoje entendo que há uma razão para que tudo aconteça da forma que acontece. Entendo até mesmo aquelas razões que ainda não decifrei, porque essas, essas são as razões de Deus e, por consequência, são as mais importantes.

Não, eu não virei santa. Continuo cedendo a impulsos e reagindo no calor das emoções. Meu gênio continua o mesmo. Ainda tenho meus cinco minutos. O que mudou foi minha forma de reagir do 6º em diante. Aprendi a digerir, aprendi a sentir dor e sorrir, aprendi a rezar por quem me machucou, aprendi a levantar da cama e fazer o bem a alguém que mal conheço, quando por dentro estou de coração partido. Hoje, aprendi a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário