domingo, 22 de janeiro de 2012

FALSA FELICIDADE!


Quem não acha um saco essa falsa exposição nas redes sociais do tipo: "sou foda", "como eu sou feliz", "tenho mais amigos que você", "as baladas que frequento são as melhores", "minha vida é um mar de rosas", "meu namorado é um príncipe" e blá, blá, blá?


Vamos cair na realidade! Todos que se sentem realmente felizes querem extravasar isso e tem o direito. Mas todo mundo que é humano, também se sente cansado, triste, decepcionado, enfurecido e por aí vai. Ninguém é feliz o tempo todo. Assim como ninguém é infeliz. Não exagere nas lamentações, mas não me venha comemorar até o próprio espirro. Todo mundo se fode e todo mundo se diverte. Nem só um e nem só outro. Não sei você, leitor, mas eu sei analisar muito bem quem são esses "Coringas" nas minhas redes sociais. Demonstram um sorriso vazio e, por dentro, mal aguentam o peso da máscara. Usam frases feitas e clichês babacas para tentar se convencer do quanto são felizes, mas no fundo, não convencem ninguém. Observar isso em adultos, realmente me preocupa. Se fosse em adolescentes, daria pra entender. Desde que criei meu blog a idéia era ser transparente, como escrevi no meu primeiro post, em 2009, e como venho fazendo até hoje. Em tempos de falsos felizes, me sinto privilegiada por compartilhar sempre meus reais sentimentos, sejam eles maravilhosos ou melancólicos. Quando eu escrever que estou feliz, acreditem: meu coração estará transbordando de alegria. Quando eu disser que estou puta: procurem não cruzar meu caminho, provavelmente, eu estarei prestes a matar um. Seria muito melhor que quem não tivesse o que expressar, ou quem não tivesse honestidade o bastante para se expressar, não se expusesse. Seria muito menos entediante. Vamos deixar o dom das palavras para quem ainda usa dois recursos essenciais para escrever: alma e cérebro! Um brinde aos humanos e aprendizes da vida, porque de fodões e mestres da superficialidade, este mundo já está cheio!





Aproveito para compartilhar o belo post da Dama de Cinzas, do interessante blog http://confissoes-femininas.blogspot.com/2011/02/falsa-felicidade.html

Enjoy it!









Nenhum comentário:

Postar um comentário