quarta-feira, 6 de julho de 2011

NOTHING COMPARES...



E o tempo passa e vai deixando sua marca em tudo e todos. Não é o primeiro post sobre o assunto que eu publico por aqui. Num blog em que tento abordar minha juventude e tudo que vem acontecendo nesses bons tempos que não voltarão, acho legal ilustrar com essas fotos o que o tempo leva e o que não leva. Leva a beleza física por um lado, mas imortaliza uma música por outro. Estamos falando de Sinead O Connor, que estourou no início dos anos 90 com a música 'Nothing Compares 2 U". Foi assim que ela foi vista 20 anos depois. Ela passa longe de ser a mesma, assim como vai acontecer com cada um de nós. Mas ouvir esse som 20 anos depois me causa a mesma sensação que me causava lá atrás. Aliás, hoje a sensação é melhor ainda, porque além de curtir o som, me recordo dos bons tempos da minha própria infância/adolescência, que coincide com a época em que ela estava nas paradas. O poder da música, o poder da arte... Eis aqui onde o tempo só ajuda e reforça o que é bom. Você curtiu que eu sei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário