sábado, 9 de julho de 2011

E PARTIU ANA LUIZA, UM ANJINHO LÁ NO CÉU AGORA...








Tive a sorte de conhecer a Ana Luiza, essa linda e especial garotinha, em uma visita que ela fez ao escritório da Disney, onde ganhou vários presentinhos e se divertiu com a decoração repleta de personagens. Isso aconteceu mais ou menos em abril/11. Depois que a vi, instantaneamente quis conhecer melhor sua história e me deparei com o blog vidanormal.blogspot.com, o qual eu sigo desde então. Queria tanto ter visto outro desfecho nessa história, não só na da Ana Luiza, mas na dessa mãe, Carol Varella, que apesar de ser tão jovem, certamente foi a melhor mãe que a Ana Luiza poderia ter. Escreveu brilhantemente cada fase dessa doença que maltrata tanto as famílias e não poupa nem as crianças. Ao ler seu blog, somos convidados automaticamente a nos apaixonar pela Ana e a entrar na corrente positiva pelo final feliz. Eu me comovi muito quando conheci a Ana Luiza, e hoje estou muito triste ao saber de sua partida. Gostaria mesmo de ter lido um post da Carol escrevendo detalhadamente o milagre da cura dela. Mas sigo na esperança da cura, não só do câncer, como também de todas as outras doenças terríveis e incuráveis. Sigo na esperança da cura do ser humano. Da cura do nosso mundo. Ana Luiza, você é uma pequena guerreira que agora vai descansar de todos esses tratamentos agressivos pelos quais você passou bravamente sem ter perdido o brilho nos olhos de uma criança feliz. Carol e familiares, vocês foram os próprios anjos da Ana Luiza e a vocês desejo muita força e fé neste momento. Paz no Coração. Que Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário