segunda-feira, 11 de julho de 2011

EU QUERO O NOVO



Eu quero o novo, o que me surpreenda, o que me inspire, o que me faça sonhar, o que crie em mim perspectivas e abra novos horizontes. Eu quero somar, eu quero agregar valor, eu quero ser essencial e, consequentemente, ser valorizada em retribuição. Eu quero o frio na barriga de arriscar, de tentar o novo, de ousar. Eu quero virar a página, eu quero encerrar histórias e começar outras. Isso vale pra TUDO. Algumas pessoas eu levo comigo pra onde quer que eu vá. Outras deixo pra trás, agradecida pela participação especial que tiveram em minha vida. Algumas lembranças levo comigo para sempre, outras faço questão de apagar. Ao final de todas as histórias, quero olhar pra trás e dizer sobre cada uma delas: valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário