domingo, 15 de abril de 2012

"ESTAVA ENTREGUE A PONTO DE ESTAR SEMPRE SÓ, ESPERANDO UM SIM OU NUNCA MAIS..."



Sabe, tem uma hora que a gente desiste. Simples assim. Abre mão, aceita, cede e aprende a perder. Nem tudo depende de nós. Não funciona assim só comigo. "Everyone's got their chains to break..." É, todo mundo passa por isso. Só que se a gente não aprende com os erros do passado e os repete, nada muda. E eu sei que ainda vou errar muito, mas quero novos erros, novos sabores e novos desabores. Por amor, por muito tempo, já abri mão de mim. Deixei de viver novas emoções com a esperança de mudar situações e pessoas. Mas como eu poderia fazer isso se eu não mudei? Eu tentei dominar o destino, eu tentei dar uma forcinha pra que ele se fizesse segundo minha vontade e, o pior, eu tentei mudar terceiros. Mas, obviamente, nada disso aconteceu. O que tem acontecido ao longo do tempo são oscilações de dor e alegria, justamente porque eu não tenho confiado o bastante em Deus e no que ele reserva pra mim. Agora eu busco o equilíbrio. Dentro de mim e ao redor também. Não quero mais ser um furacão de emoções. Não quero mais cobrar o que não pode ser cobrado. Eu busco a plenitude de estar feliz e poder divulgar isso. Mais que divulgar, poder gritar isso pro mundo. Antes que meu tempo se acabe e eu só tenha saudades do que não vivi, quero ter ao meu lado quem realmente quer estar ao meu lado. Só ao meu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário