sexta-feira, 6 de abril de 2012

MULHER DE MENTIRINHA, UMA MULHER DE VERDADE TE DEDICA ESTE POST!


É fácil ir à igreja e fora dela enganar e usar as pessoas; é fácil ser moralista ao julgar os outros, quando seus podres estão escondidos sob sete chaves; é fácil bancar a boazinha virtualmente, já que pessoalmente é impossível que alguém inteligente caia nesse teatro. É fácil dizer "eu te amo" e ouvir isso através de acordos racionais e calculistas, difícil é conquistar isso de verdade e ser fiel e leal, mesmo em relacionamentos que não te prometem nada; é fácil ter muitas pessoas ao redor, dificil é conquistar o amor e admiração dos poucos e bons parceiros da vida que estiveram e estarão com vc para sempre! Sua máscara é frágil como vidro, eu prefiro a minha cara limpa. Sua religiosidade visa aparentar aos outros o que vc não é, minha espiritualidade visa minha aproximação com Deus através de atos que só eu e Ele sabemos. Seu estilo "boa samaritana" não convence ninguém e só te aproxima de seres que se agradam com a superficialidade humana, minha autenticidade é uma arma que elimina os falsos e aproxima as pessoas de valores similares; seu amor é como o vento, sopra para o lado que lhe convém, meu amor é sólido, provado através do tempo e, principalmente, nas dificuldades; sua amizade resume-se em figuração para fotos de sites de relacionamento, minha amizade é protagonista nas alegrias, mas também enfrenta crises, problemas e tristezas e, apesar dos pesares, continua firme e forte. Sua vida nunca vai pra frente, a minha.... bom, a minha é uma dádiva de Deus e a cada dia tenho mais e mais para agradecer. Sua inveja não me atinge, mas meu bem, tente disfarçá-la, pois ela é nítida! Meu brilho ofusca você sim, mas não é à toa. Que Deus e a vida te ensinem as lições que até hoje você não aprendeu e que, um dia, você possa brilhar como eu. Eu que brilho quando erro, apanho, sofro, aprendo, desaprendo, luto, brigo, faço piadas dos percalços e sigo vivendo intensamente uma vida de verdade ao invés de atuar num conto de fadas de mentirinha, fingindo ser uma princesa que nunca fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário