sábado, 31 de dezembro de 2011

BALANÇO 2011




2011 foi um ano inesquecível! Fiz tantas viagens, fui em tantas festas, conquistei amigos especiais, reencontrei outros, me decepcionei também, mas mantive ao meu lado aqueles que sempre estiveram e sempre estarão lá. Foi o ano da amizade, o que é ótimo, mas talvez, em alguns momentos, tenha faltado uma pitada de solidão (às vezes, é necessário). O amor? Ah.. amor nunca faltou, mas meus contos de fadas são sempre às avessas e eu prefiro manter em off. Então, voltemos às amizades. Perdi um jovem e querido amigo para o céu e parei para analisar o sentido de tudo isso. Vi que eu estava no caminho certo, mas ainda com muitas lições pendentes por aprender. Senti como nunca o medo de não ter tempo suficiente. É, o que se leva dessa vida é a vida que se leva. Sábio ditado, eis minha filosofia! Nem tudo foi um mar de rosas e eu acho que não deveria ser mesmo. São as porradas da vida que nos impulsionam pra frente, que nos dão um empurrão e nos fazem mais humanos. Acredito que com todo mundo é assim, a gente se ferra um pouco antes de se dar bem. Mas a força pra continuar só existe quando temos quem amamos ao nosso lado. E é aí que eu agradeço, primeiramente, a Deus e à minha família, família esta que não é aquela de fotografias de porta-retrato ou comercial de margarinha, mas é a família que eu amo e que esteve e estará comigo para o que der e vier. E depois, agradeço a todos vocês que fazem parte da minha história, seja num papel principal ou coadjuvante. Obrigada, de verdade, vocês são todos importantes! Que venha 2012 e que Deus continue nos abençoando!



PS: Fica a dica de 2011: Nadem com golfinhos pelo menos uma vez na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário