sábado, 7 de maio de 2011

PÁSCOA 2011










































































































Atrasada, pra variar. Parece que agora a vida tem sido assim. Eu sempre correndo atrás do tempo. Sempre chegando em cima da hora ou atrasada. Não é assim que deve ser. Nem tampouco gosto desse ritmo. Mas quando eu dou uma pausa, dou mesmo. Reflito, medito e sinto. Até sobre aquelas coisas que todos nós sempre evitamos pensar. As vezes é necessário um chacoalhão da vida, como o que aconteceu esta semana (que vai ficar para outro post) para colocarmos os pés no chão e a cabeça no lugar. Para lembrarmos do verdadeiro sentido de tudo. Para nos aproximarmos de Deus. Não só em palavras, porque isso é muito fácil. Mas de verdade, sentí-lo em cada lágrima, sorriso e momento. Não tive a oportunidade de desejar uma Feliz Páscoa a vocês, mas todo momento é momento, já que a Páscoa nos remete à Ressurreição do nosso Criador e ao seu Amor por nós. A Páscoa revitaliza a esperança e a fé. Principalmente nesses tempos modernos de stress, correria e valores destorcidos.



Falando agora do meu feriado de Páscoa, posso dizer que passei em ótima companhia, comemorando muito a vida que o Bom Deus me deu.



Um feriado de muita alegria, muitas risadas e muita amizade. Desta vez os cenários foram: Barequeçaba, Maresias e Ilhabela. De quebra, ganhamos uma tia muito gente boa e prafrentex: tia Sandra, que agora não é mais apenas a tia da Fabiane, é a tia do quarteto.



Nossa linda juventude acima, refletida em algumas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário