sábado, 16 de outubro de 2010

UMA VISITA MAIS QUE ESPECIAL


No último feriado recebi a visita mais que especial da queridíssima Mari, pessoa linda que conheci na Austrália e rapidamente tornou-se minha grande amiga. Não nos víamos desde fevereiro de 2009, mas a amizade jamais deixou de ser a mesma. O que vem pra ficar, fica! Como já estava mais do que na hora de matarmos as saudades e relembrarmos nossas aventuras na terra dos cangurus, decidimos que era hora da Mari deixar BH por uns dias e vir conhecer Sampa e, de quebra, Santo André, onde fica o meu lar doce lar. Foram 3 dias maravilhosos, regados a muito papo colocado em dia, recordações, desabafos, risos e passeios, com direito a city tour pelos points de São Paulo, restaurante japa, Parque do Ibirapuera, shoppings e Hopi Hari... O feriado gelado não nos permitiu uma praia, piscina ou barzinho ao ar livre, mas a companhia dessa grande amiga certamente renovou minhas energias. Ah, não poderia deixar de registrar o quanto gosto do sotaque mineiro...rs Estou falando mais mole até hoje...rs Já estou no aguardo da próxima. Fica em paz aí querida amiga. Deixou saudades! Volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário