sábado, 16 de outubro de 2010

BON JOVI ARRASOU EM SAMPA



A maninha e o cunhado foram e reforçaram o comentário geral de que foi um puta show. Aliás, três horas de show com qualidade do início ao fim. Tocaram todos os hits e levaram diferentes gerações ao Morumbi no dia 06/10. A maioria dos homens que conheço não curtem Bon Jovi, mas deveriam. Só posso atribuir essa implicância masculina ao fato de que o vocalista é um dos mais gatos de todos os tempos. E parece que ele usa formol. Não mudou nada. Só melhorou com o tempo. Não deu pra ir ao show, mas gostaria muito de ter ido. A banda marcou minha adolescência, mesma época em que ocorria o auge de Bon Jovi. Obviamente, como toda adolescente, o fato do Jon ser lindo me fazia gostar mais ainda da banda, assim como ocorria com o Guns e seu Axl. Porém, mesmo com meus 13 aninhos, sabia admirar uma boa música além de um homem bonito. A diferença entre essas duas bandas hoje, por exemplo, é que no caso do Guns, o vocalista não soube manter a forma. De resto, tudo igual na minha simples opinião. Bandas inesquecíveis (cada qual no seu quadrado), músicas imortalizadas e vocalistas para recordar! rs



Vou postar These Days em outubro de 1995 em São Paulo. Tempos em que eu gravava tudo sobre a banda em VHS, colecionava posters e sonhava acordada como uma menininha inexperiente que, às vezes, ainda hoje, habita em mim. Graças a Deus!











E em contrapartida...




15 anos depois...





Livin' on a Prayer no Morumbi em 06/10/10 (o som não está legal, mas até que filmaram legalzinho...)





Nenhum comentário:

Postar um comentário