quarta-feira, 21 de abril de 2010

GRANDES AMIGOS! GRANDE DIA!












Imagens de mais um dia feliz, como prometido. No último domingo o local do encontro foi a casa da Heleninha, que eu ainda não havia visitado. Pude comprovar o quanto esta mulher é guerreira. Só de encarar um percurso distante e difícil todos os dias até o trabalho com um ótimo astral e sem se deixar desanimar, já mereceria homenagens. Mas ela é muito mais que isso. É um anjo bom, que só quem conhece pode avaliar.
E desta vez tivemos participações especiais no almoço. Além da Heleninha e sua mãe, a Dona Zilda, e da dupla infalível Sidnei e Luciano, contei com a companhia maravilhosa da minha mamis super descolada e da Angelica, ser humano fantástico, que me ajudou muito quando nem me conhecia direito ainda. E a Band como sempre desperdiçando jóias raras. Mas enfim, voltando ao último domingo, nessas horas a gente volta a acreditar nas pessoas e no mundo. E falando em mundo, o que seria do meu sem minha família e amigos, que dão o colorido especial nele?
Próximo encontro será à fantasia, níver do Si. E o próximo almoço será aqui em casa. Sorte a deles que minha mãe cozinha maravilhosamente bem. rs Mas eu prometo fazer a sobremesa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário