segunda-feira, 29 de março de 2010

MAIS MOMENTOS ESPECIAIS DE UMA BELA FORMATURA...

Imagens de momentos que justificam o nome do blog. Fico me imaginando relembrando tudo isso daqui a muitos, muitos anos.


Banda sensacional!

No estilo...rs
Formanda linda com seu mano e padrinho.
A rainha da noite e eu

Agarrando o padrinho...rs


Minha irmã das antigas e de todas as horas
Mais uma integrante do quarteto, mais uma Fabi, mais uma amiga...

Quarteto que nunca vai sair de moda na minha vida!

E vamos à diversão... O que é isso acima de minha pessoa? kkkkk


Beber, cair e levantar? Siiimmm!

Prontas para a pista!



Dançar, dançar e dançar... Como eu precisava!

Todas as noites deveriam ser assim!

E todos os amigos também!



A cara entrega o álcool... Mas só o coração sabe o tamanho da felicidade em presenciar a conquista de uma grande amiga. Isso sim é que é importante!


I feel good... So good!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário