domingo, 4 de novembro de 2012

A VIDA SEGUE...



Mas o que é bom fica guardado debaixo de sete chaves. Compartilho aqui dois carinhosos posts do blog do grande jornalista Marcos Freitas. Neles, carinhosamente, ele me dá suas boas vindas por meu retorno da Austrália após uma temporada marcante (10/2008 a 03/2009).




E quanta coisa aconteceu após esse retorno! Uau! A Austrália mudou minha vida de diversas maneiras. De todas as formas possíveis, mais precisamente. Tudo foi importante: o antes, o durante e o depois. O depois, especificamente, veio cheio de surpresas e desafios. E todos valeram muito a pena.

Dedico este post a você: curitibano, coxa branca e jornalista. Marcos Freitas (adoro a sonoridade deste nome). Seu bom humor e seu apoio foram essenciais no meu pós-intercâmbio. Seu blog foi inspirador para que eu criasse o meu. Seu carinho foi transformador e jamais será esquecido.

É, às vezes a vida nos leva por caminhos distintos, mesmo sem nosso consentimento. Mas o que é bom fica guardado.

A vida segue, mas uma coisa é fato: nós tomamos um banho de água fresca no lindo lago do amor!

#happy and... turning the page#

Nenhum comentário:

Postar um comentário