sábado, 12 de maio de 2012

SIM, FARIA TUDO DE NOVO!



E não é que eu entendi? Após muito custo, dor e questionamentos, finalmente, entendi. Por mais que eu queira fugir, por mais que fatores externos interfiram no nosso destino, o que acontece dentro de nós quando vivemos um encontro de almas verdadeiro é intocável. Todo o cenário se modifica, os capítulos vão passando, novos personagens entram e saem da história, mas, NÓS, os atores principais, ainda somos os mesmos. Somos protagonistas de um encontro que tinha que acontecer. Depois que encontros assim acontecem, por mais que não tenhamos o "Final Feliz" dos folhetins, por mais que nos separemos depois, por mais que nos decepcionemos, NADA muda o fato de termos nos encontrado e vivido juntos tempo o suficiente para nos marcarmos, um na vida do outro, como INESQUECÍVEIS. Tínhamos bilhões de chances de não nos encontrarmos e nos encontramos. Nesse mundo tão grande e tão complexo, demos um jeitinho (ajudados pelo universo, com a mãozinha de Deus) e nos cruzamos no caminho. Como algo assim poderia ser em vão? Como algo assim poderia não ser verdadeiro? Como algo assim poderia não valer a pena? Só tenho a agradecer a Deus pelos meus encontros verdadeiros. O que seria da minha vida sem eles, se neles estão as glórias que aqui, nesta passagem, consquistei e, se Deus me permitir, espero continuar conquistando. Um brinde ao amor genuíno, que não só sobrevive às nossas fraquezas, mas se supera diante delas e nos toca de forma transformadora. As histórias podem acabar e os encontros podem se transformar em desencontros, mas o AMOR e seus efeitos permanecem, porque uma vez que ele tenha existido, ele vai existir para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário