sábado, 3 de março de 2012

AMOR ETERNO!


Cada momento da minha infância e adolescência está ligado a vocês, vó e vô eternamente amados!!! E conseqüentemente, minha vida toda terá a boa influência de ter convivido com os melhores avós do mundo... E nem foram necessários os laços de sangue... Era pra ser mesmo, estava escrito... Vó, ainda me pego sentindo o cheirinho da sua comida, que ninguém conseguia descobrir o segredo do tempero, ainda é hábito comermos o seu famoso caldo verde que nos deixou viciados...rs Vô, ainda me pego rindo sozinha, lembrando de como era dificil escapar das suas bengaladas, quando baixava a criança mais atentada do mundo em você...rs Ainda me divirto lembrando das discussões engraçadas de vocês, que começavam por qualquer coisinha e sempre acabavam com um beijinho...rs Aindo sinto aquela proteção que vocês me passavam, ainda acredito que vocês estão ao meu lado, nas horas boas e nas horas difíceis... E digo mais, tenho certeza de que vocês participam ativamente de todas as minhas conquistas... Amor Eterno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário