sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VEM QUE VEM 2011


O ano mal começou e já está acabando... Já acabou, praticamente. Impossível não pensar em tudo que foi planejado e não se concretizou e em tudo que não era esperado e acabou acontecendo.
Tenho até evitado refletir nos últimos tempos, porque se a gente pensa demais no que foi, no que está sendo e no que será, a gente pira. Se não podemos pausar o tempo, ao menos tentemos pausar nossa ansiedade, às vezes é necessário, nem sempre é possível. Eu por aqui vou indo, simplesmente seguindo, ora pacífica, ora rebelde, ciente de que quase tudo é passageiro (tirando o motorista, o cobrador e alguns momentos e pessoas especiais). A esses momentos e pessoas é que eu dedico este post, este blog e a minha vida. O resto é resto.
E a Deus agradeço por cada benção e tropeço deste ano. O que importa é que a gente tropeça mas não cai.
PS: Não é o último post do ano, mas já estou no clima de despedida de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário