sexta-feira, 2 de julho de 2010

A CULPA FOI DELE


O Mick Jagger realmente pode ser chamado de pé frio. Em todos os jogos em que esteve torcendo por um time, o adversário é que ganhou. Foi assim com Inglaterra e EUA. E hoje foi a vez do Brasil dar adeus à Copa 2010, eliminado pela Holanda, numa virada de 2X1. Mais um segundo tempo que poderia não ter acontecido este ano. O outro, foi o segundo tempo em que meu Timão viu o sonho da Libertadores ir por água abaixo no jogo contra o Flamengo.
Falando sério agora, se o Felipe Melo e o Julio Cesar falharam feio em lances bobos e se o Dunga não soube mexer no time, eu prefiro não comentar. Agora, que essa seleção não teria como continuar, não teria. Não basta saber jogar e ser melhor. Quando dizem por aí que a camisa da Seleção pesa, principalmente em uma Copa do Mundo, não é à toa. Na maior competição de futebol do mundo, um time como o Brasil tomar um gol de empate e se desestruturar como ocorreu hoje, é inadmissível. Sorry, não dava pra seguir mesmo. Mas perder faz parte, embora ninguém goste. Agora é esperar 2014 e fazer bonito na pátria amada. Não era o que eu gostaria de estar postando hoje, mas é o que há.
E no final das contas, essa Copa ainda não acabou e reserva muitas emoções. Torcer contra a seleção argentina de Don Diego Maradona será a minha nova missão. E a sua?
Valeu Brasil, mandamos melhor que em 2006, sem dúvidas. Bye Bye Dunga, a era "zangado" acabou. Que venha a era "feliz" na próxima.
E que vença o melhor nesta (menos Argentina, claro)! Seria bom ver um time que nunca levantou a taça, levantá-la pela primeira vez.
Veremos no próximo dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário