quinta-feira, 31 de março de 2011

MARESIAS + AMIGAS + SOL = MUITA DIVERSÃO






Mais um momento feliz nas minhas férias. Dessa vez, dividido com minhas amadas amigas Aline e Fabiana, que levou sua irmã Deise, pessoa queridíssima e já agregada do nosso quarteto. Só faltou a Fabiane. Mas não faltarão oportunidades.


Maresias é uma belíssima praia do nosso litoral norte. A pousadinha Mosaico de Maresias é super aconchegante e bem localizada. Por isso fica aqui a dica: http://www.mosaicodemaresias.com.br/.


Mas de tudo, o melhor foi a companhia. Meninas, valeu!




GRAND CELEBRATION - IBERO CRUZEIROS










Viagem maravilhosa na companhia da minha amada e animada mãe nessas férias que foram super aproveitadas. Viajar de navio tem mesmo seus encantos.


Ao entrar em um navio de cruzeiro, parece que todos os ambientes e tripulantes são programados para te fazer feliz, acima de qualquer coisa.


O nosso roteiro também foi óimo: Santos, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Ilha Bela.


Eu recomendo a Ibero, pra quem gosta do clima e ritmo latino e caliente, certamente será uma ótima escolha.

quarta-feira, 16 de março de 2011

RELAÇÕES INTERNACIONAIS (FSA) - TURMA 2010













Dia muito especial: 12/03/2011. Formatura da minha querida irmã. Parabéns maninhaaaa!

terça-feira, 15 de março de 2011

AH, O TEMPO...




Quem não se lembra do belo e jovem protagonista do filme A Lagoa Azul, par romântico de Brooke Shieds, num filme que marcou época? O SBT quase nos enlouqueceu de tanto repetir no Cinema em Casa, como poderíamos esquecer? Pois é, nem parece que faz tanto tempo assim (anos 80), mas agora o belo mocinho é um senhor. Charmoso, mas senhor. Acaba chocando, mas o tempo pega qualquer um de jeito... Implacável e justo. Eis o tempo.

quarta-feira, 9 de março de 2011

ILHA DO MEL - UM PARAÍSO PERDIDO NO MEIO DO OCEANO





















Um lugar onde não há carros, onde o tempo passa lentamente, onde o som da mata compete com as ondas do mar. A comida é maravilhosa, as pessoas são mais simples e felizes, as necessidades menores e o que tem realmente valor nessa vida fica facilmente perceptível lá. É templo de meditação e reflexão. Local de envergonhar-se das reclamações e dos problemas fúteis do dia a dia, local para reaprender a viver... Para repor as energias e para lembrar de agradecer a Deus mais e mais. A gente não precisa nem da metade das coisas que julgamos precisar para viver. A felicidade sempre foi tão possível e viável que o ser humano decidiu complicar tudo. Bom saber que há lugares que não foram contaminados. Que a Ilha do Mel seja preservada assim.

terça-feira, 1 de março de 2011