domingo, 28 de novembro de 2010

BLACK BALOON - GOO GOO DOLLS

RITMO LATINO


Final de semana perfeito ao som e ritmo do envolvente clima latino.



Tequila + Pimenta + Salsa + Rey Castro - SBC


Eu recomendo.

domingo, 14 de novembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ESTREIA DA RADIO DISNEY


Faltam 14 dias para o lançamento da Radio Disney Brasil, que estreia oficialmente no dia 29//11. Sintonize 91.3 e fique muito mais perto de seus artistas preferidos, com os maiores sucessos nacionais e internacionais.

A correria e trabalho aumentaram, mas o resultado será certamente um sucesso. Boa sorte para a galera show de bola que a Radio Disney reuniu!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

CASÓRIO ALESSANDRA & JUNIOR - 30/10/10 - LIMEIRA, SP







Foi simplesmente impecável a cerimônia e recepção de casamento da minha prima Alessandra e seu marido Junior. Na agradável noite de 30/10/10, na cidade de Limeira, interior de SP, celebramos e comemoramos mais um casório na família. Casório lindo, festa linda, noiva linda, casa linda... O que mais poderíamos desejar ao casal além de uma vida linda? Parabéns e mil felicidades!
E falando em casamentos, nunca fui em tantos como neste ano. Tratando-se dos casórios da família, é sempre uma ótima oportunidade de rever os parentes mais distantes, do interior ou outros estados. Adorei!
A pergunta que não quer calar é: quem será a próxima? rs

DILMA É ELEITA PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL EM 31/10/10...


40ª presidente da República brasileira e 11ª mulher a ocupar o cargo de presidente na América Latina - a oitava eleita (três ocuparam o cargo interinamente).

Parabéns e bom governo! A nós, boa sorte!